6 de dezembro de 2012

A decisão é em Casa !

O 0x0 contra o Tigres na Argentina na primeira partida da final da Sul-Americana leva a decisão para o Morumbi , o time jogou o primeiro tempo bem com grande posse de bola e levando perigo aos argentinos mais os assunto do jogo é Luis Fabiano , o camisa 9 do Tricolor foi expulso com 13 minutos de jogo , é relembrado nove anos atraz quando o jogador tambpem deixou o time na mão apezar de Luis Fabiano ter dito que mudou o jeito "esquentadinho' nao aguentou . Tudo começou quando Donatti jogador do tigres encarou LUCAS numa jogada , Lucas nao se intimidou , mais tambem nao reagiu foi ai que Luis fabiano "defendeu" o jovem que ja estava de saida da suposta confusão sem maiores tumultos .Luis exagerou na dose de "defesa" e ameaçou dar  um chute no adiversário o Juiz viu e o expulçou de campo . O jogador "atingido" caiu simulando ter sido agredido . A confusão se armou e um jogador do Tigres também foi adivertido e foi expulço assim os times jogaram 10 x 10 !!!
A repercução foi grande e até a esposa de Luis Fabiano colocou no Twitter sua indiguinação apos ser ofendida  por alguns torcedores " Podem me atacar o quanto quiserem !! Sinto o mesmo q vocs"" Estou triste e MtO chateada "Ele errou !!Feio!!Avisei!!Tentei acalmar!!Não consegui! Diz Juliana esposa do atacante !!!!

Luis Fabiano, Tigre e São Paulo (Foto: Agência AFP)

O Fabuloso só jogara pelo tricolor em 2013 , mais concerteza ouvira bastante do Tecnico Ney Franco pos o jogador garantiu que nao cairia em porvocações , mais nao foi bem isso que aconteceu e agora desfalcara o time para a grande final no Morumbi e o time terá de sair campeão sem ele !!
Tigre e São Paulo (Foto: Agência Reuters)


O time apanhou muito numa dessas Osvaldo mostra em uma rede social  a marca deixada pelos argentinos o juis nao foi lá muito do justo pois os tricolores apanharam muito em faltas perigosas . Alem de Osvaldo , Lucas também apanhou muito ja que as arrancadas são o forte do atacante eram paradas com faltas duras e o juis nao marcava as faltas a favor do tricolor e nem mostrava os cartoes nas faltas duras e "claras ", ao contrario das entradas  que os São Paulinos aplicavam o juis logo apitava e marcava falta além de mostrar cartão para os jogadores tricolores . Apezar de não tão justa o jogo termina 0 x 0 e agora a decisão é no  Morumbi "casa cheia " ja que ja foiram vendidos mais de 50 mil engreços !!!

Osvaldo São Paulo hematoma (Foto: Reprodução/Instagram)
Marca na perna de Osvaldo
Boa Sorte aos Tricolores !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário