11 de dezembro de 2012

Ultima coletiva ....

Homenagem dos companheiros pra Lucas fez o garoto se emocionar .... Um banho de despedida !
Lucas chorando despedida coletiva São Paulo (Foto: Alexandre Lozetti / Globoesporte.com)

O jogador afirma : "Estou me preparando bastante para esse jogo. A semana está sendo muito complicada, muita coisa acontecendo. Está difícil segurar a ansiedade " e complementa  "Quero sair com a sensação do dever cumprido. E, para isso, preciso conseguir o título. Esses seis meses são impossíveis de acontecer. Está tudo fechado já e embarco para Paris no dia 27 .... "
 O jogador tentava segurar suas lagrimas durante a coletiva , mas assim que seus companheiros entraram para dar um banho no craque ele desabou , e nao conseguiu evitar o choro !! 
lucas são paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Lucas postou em uma rede social "Obrigado a todos por cada dia, cada segundo, cada minuto que passei ao lado de todos vocês aqui no São Paulo. Aqui é minha casa e eu amo todos vocês!!! Todo mundo terá um lugar especial no meu coração!! #EuQuero #EuPosso #EuConsigo "

 (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM) 
Preparados para ser campeão ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário