11 de janeiro de 2013

Cereja do bolo ....

A ansiedade esta aumentando e não é só da torcida do PSG pela estreia de Lucas como titular mais sim do próprio jogador , Lucas deu uma entrevista para o Sportv .
O PSG é o segundo time que Lucas atua em sua  carreira , está com apenas 20 anos e esta ansioso para a estreia no time .
-"Aqui é um pouco diferente do Brasil ,  o futebol é um pouco mais rápido mais pegado eles chegam mais firme . E o frio também atrapalha um pouco fazer . Mais é 11 contra 11 , eu procuro fazer oque eu sei de melhor , fazer meu jogo . Aos poucos eles vão me conhecendo vou me entrosando um pouco mais , eles vão tendo mais confiança em mim e tocando a bola .
-"Todo mundo me recebeu muito bem . Estou na expectativa de me adaptar o mais rápido possível no grupo e começar a jogar ."
Sobre o  posicionamento :
-"No treinamento joguei pelo lado que eu estou acostumado mesmo , pela direita , na ponta , onde estou mais adaptado . Com os treinamentos vou me encaixando melhor . Se precisar de mim no meio ou no lado esquerdo estou disposto a me adaptar "
E para finalizar a entrevista com o  Sportv Lucas convida a todos para assistir e torcer para o PSG .
_"Alo galera , não percam minha estreia no PSG .Conto com a torcida de vocês !'

Lucas, meia do PSG, concede entrevista em Paris (Foto: Reprodução/SporTV)

O diretor esportivo do PSG Leonardo disse que Lucas é a cereja do bolo ....
-"O Lucas é a cereja desse bolo porque hoje o Lucas não é só uma promessa , eu acho que a promessa agente acaba considerando porque agente precisa do salto, precisa fazer a passagem de sair de casa de sair do clube onde ele foi formado de chegar hoje num clube de grandes estrelas . T vendo ele super focado , super engajado noque ele quer , acho que um menino que diz que quer ser o melhor do mundo acho que ta num ponto de partida lá do alto , e ele assume com ele mesmo , se ve numa posição de realizar ... "

E o jogo que Lucas será titular será transmitido pelo Sportv ás 18h Horário de Brasilia
http://sportv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário