23 de janeiro de 2013

Convocação

Lucas fala sobre a primeira convocação de Felipão pela Seleção brasileira :
-"Estou muito feliz . Estava na expectativa desta primeira convocação do Felipão . Para mim era muito importante e a motivação é ainda maior  por se tratar de um novo treinador . Todos vão querer mostrar serviço . Tenho que ir lé para agradar . É importante esse primeiro contato primeira impressão . Espero voltar sempre ... "- Disse Lucas
-"Esse período na Europa vai ajudar muito no meu crescimento , vou evoluir como atleta . A Europa  é o foco do futebol . Os jogadores que estarão na Copa jogam na Europa e eu estarei do lado deles por aqui . Isso será positivo pra mim importante para a minha carreira na seleção ."
-"O Felipão é um excelente treinador e conquistou muitos títulos por onde passou . Trouxe a ultima Copa do Mundo para o nosso país . Tem tudo pata fazer sucesso novamente . Todos esperam muito dele . Espero agradar para sempre ser lembrado e convocado "

http://globoesporte.globo.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário