2 de janeiro de 2013

Direto do site ....




http://www.psg.fr E pelo jeito esse garoto vai longe , depois de sua primeira partida pelo PSG que Lucas ode jogar 45 min já esta no site do PSG oficial sua declaração sobre o jogo e de alguns jogadores como o do Goleiro do PSG ....

" Lucas Moura (Milieu de terrain du Paris Saint-Germain)« Je suis très heureux, je me suis amusé sur le terrain ce soir. Mais le plus dur arrive. Il faut que je développe mon jeu pour gagner la confiance du groupe. Je suis vraiment heureux, c'est une grande équipe, très compétitive et je veux tout faire pour l'aider à gagner. »
Salvatore Sirigu (Gardien de but du Paris Saint-Germain)« C'était un match d'entraînement et cela s'est bien passé. Cela termine une bonne semaine de préparation. Lucas est arrivé depuis peu de temps, mais il commence déjà à bien s'intégrer et cela va se faire petit à petit. »" 


Em Frances as palavras são essas , mais resulta em belos elogios ....

Lucas Moura ( Meia do Paris Saint-Germain )
"Estou muito feliz eu me divertia na noite de chão.Mas ás vezes era difícil  Eu desenvolvi o meu jogo para ganhar a confiança do grupo .Estou muito feliz , esta é uma grande esquipe , muito competitiva e quero fazer de tudo para ajuda-los e vencer "
Salvatore Sirigu (Goleiro do Paris Saint-Germain) 
"Foi um jogo-treino e ele foi bem . Isso termina uma boa semana de preparação . Lucas veio por um curto tempo , mas já está bem integrado e isso será feito de forma gradual " 









Nenhum comentário:

Postar um comentário