28 de janeiro de 2013

Mais um jogo TITULAR

Lucas já esta com muita confiança e esta sendo titular em praticamente todos os jogos e parece que assim vai continuar , já ganhou a confiança da torcida e parece que o técnico também esta gostando do que Lucas apresenta .
Ontem Lucas jogou pelo PSG como titular e ganha , uma vitória sofrida mais que dá ao PSG a liderança novamente com apenas um gol contra do zagueiro do Lille .
Após Lucas ter sido substituído aos 31 minutos do segundo tempo o Lille foi pro ataque tentando buscar um empate mais não deu certo e o jogo acaba com a vitória do PSG e mais um jogo em que Lucas mostra que esta pronto pra vencer pelo PSG sempre que possível e esta cada vez mais pronto pra ser o MELHOR DO MUNDO !!
Ao decorrer do jogo Lucas faz uma jogada espetacular faz um drible lindo e o narrador do Sportv2 aonde foi transmitido o jogo diz que Lucas esta ficando a vontade e" abusado "! Mas isso demonstra que o jovem apesar da idade esta pronto pra encarar o futebol Europeu sem deixar suas características brasileiras ! Lucas também sofre algumas faltas quando os adversários notam que ele esta ganhando espaço e passam a conhecer seu estilo de jogo se preocupam mais na marcação e as vezes cometem faltas durar no jogador !


Enfim o PSG esta de volta a liderança do campeonato e Lucas esta ganhando seu espaço nesse time !
Lucas gol PSG (Foto: AFP)
 (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário