3 de janeiro de 2013

O homem é do tamanho dos seus sonhos ....

Esta querendo jogo e animado pra começar literalmente no PSG , mostrar suas qualidades como jogador , por enquanto além de sua determinação Lucas esta em uma fase de conhecer e ganhar a confiança dos novos companheiros .....
-"  Tenho objetivos e metas bem traçados na minha carreira. Quando fui apresentado no PSG, disse que sonho ser o melhor do mundo. Será que faltei com humildade ao declarar um sonho desses? Esse é um dos meus objetivos, sim, e qual o jogador de futebol não sonha com esse prêmio? O mais importante para mim é fazer sempre o meu melhor para contribuir com o meu clube na busca das vitorias e dos títulos. O homem é do tamanho dos seus sonhos. Na minha vida sempre soube onde queria chegar e trabalhei forte para alcançar esses objetivos, e graças a isso e ao apoio da minha família venho conquistando meu espaço. Quero fazer minha historia no PSG e vou batalhar muito para isso. Vou dar meu sangue pelo time toda vez que entrar em campo... "

- "Foi uma boa estreia. O grupo me recebeu super bem, e estou conhecendo os jogadores ainda. É uma nova fase da minha carreira e vou trabalhar como sempre fiz, fazendo meu melhor para ajudar o time a conquistar as vitórias e títulos." 

Essas sao as palavras de Lucas ao seu site oficial ... 

Lucas, Nenê e Thiago Silva PSG (Foto: Reprodução / Site Oficial)

Seu companheiro de equipe lança elogios sobre Lucas ...

 -"O Lucas é um jogador sensacional e um garoto muito bacana, com quem estou tendo o prazer o conviver nos últimos dias. Tenho certeza que ele vai fazer muito sucesso na Europa e tem tudo para ser mais um brasileiro a entrar na galeria de ídolos da torcida parisiense" – disse o meia atacante eleito pelo jornal “L’Equipe” para a seleção de 2012 do futebol francês.


-"Vamos aguardar o que vai acontecer nos próximos dias - declarou Nenê..."

O craque Nenê ainda nao sabe se vai continuar no PSG mas os elogios para Lucas não estão descartados .... 

De: GloboEsporte.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário