11 de janeiro de 2013

Primeiro jogo oficial pelo PSG

Acaba a participação do primeiro jogo de Lucas oficial pelo PSG aos 39 minutos do segundo tempo após sentir uma cãibra teve que ser substituído .
Para uma primeira partida Lucas se apresentou bem nas jogadas , pedia bola e tentava estar presente em campo , participou de muitas jogadas que quase resultaram em gol , mas no fim do primeiro tempo o PSG fica com 10  jogadores em campo isso provavelmente iria dificultar a vitória do PSG . 
No segundo tempo Lucas voltou , e continuou jogando bem , participando até que Thiago Silva o capitão do PSG teve que sair com dores , apesar dos 10 jogadores o time do PSG estava no comando do jogo o tempo todo indo pra cima e tentando marcar mais nada acontecia ! Quando anunciado a saída de Lucas saiu de campo ovacionado pela torcida que também gritou o nome dele no inicio da partida assim que Lucas entrou em Campo a torcida "enlouqueceu" e gritou o nome do jogador brasileiro ! 
Lucas teve apenas menos de 20 dias de ferias talvez por isso as cãibras ! Lucas ainda não esta ambientado com Paris , mas o primeiro jogo mostrou que esta ambientado com o futebol suficiente para mostrar seu futebol ! 


Transmissão foi feita pelo Sportv com narração de Jader Rocha !





Nenhum comentário:

Postar um comentário