4 de janeiro de 2013

Simplesmente Paris ...


Bom como o Lucas acabou de chegar em Paris e ainda não conhece nada , resolvi  assim fazer minhas próprias conclusões históricas sobre 'Paris"


Capital da França e a cidade mais populosa , além disso é também uma cidade importante para a história do mundo pois é simbolo da cultura francesa , portanto a cidade a cada ano atrai 30 milhões de visitantes e é referencia predominante no mundo da MODA e do Luxo ...
O clima de Paris é de tipo oceânico de transição , é a influencia oceânica predominante  que resulta em verões frios de aproximadamente 18 °C e invernos amenos de 6 °C  . Portanto Lucas se cuida porque ai é frio !
Segundo o INSEE a população de Paris é de 2 193 031 habitantes .
A torre Eiffel , uma estrutura revolucionaria construída por Gustave Eiffel para a Exibição Universal de 1889, e é um dos símbolos da França .

Sobre o PSG ....
Nome : Paris Saint-Germain Football Club ou nosso simples PSG  foi fundado em 12 de agosto de 1970 o estadio do PSG é o Parc des Princes (Parque dos Príncipes )sua capacidade é de  48.713 torcedores o treinador é Carlo Ancelotti , material esportivo simplesmente é da Nike e seus uniformes tem de suas cores o azul vermelho e branco ..


Lucas esses são os melhores lugares que os turistas vão em Paris , portanto se sobra um tempinho do PSG e quiser conhecer lugares lindos as "maravilhas" de Paris ai vão algumas dicas ...

Torre Eiffel - Principal cartão postal de Paris 


Arco do Triunfo - Construida pelo próprio Napoleão Bonaparte , homenagem ás vitórias francesas e aos que morrem nos campos de batalhas .


Museu de Louure - Famoso por abrigar uma das obras de artes mais famosas do mundo Monalisa de Leonardo da Vinci .


Avenida Champs Élysées - Uma das mais avenidas mais largas e uma das mais famosas do mundo .


Catedral de Notre Dame - Uma das catedrais mais góticas mais famosas do mundo .


Então Lucas aproveite o PSG , e Paris claro .... 

Informações : http://pt.wikipedia.org/wiki/Paris
http://planetin.blogspot.com.br/2008/04/hotis-em-paris-frana-hotel-na-cidade.html











Nenhum comentário:

Postar um comentário