13 de fevereiro de 2013

"Coisa Unica "

Lucas disse que jogar a Champions League é uma coisa unica !
-"Disputar uma champions League é uma coisa unica , uma sensação que é impossível descrever . É um privilegio enorme poder jogar essa competição . Esse foi meu primeiro jogo internacional pelo PSG e sinto que nosso time é muito competitivo . Tenho fé que vamos impressionar . A cada jogo em sinto mais entrosado com a equipe e consequentemente mais confiante e á vontade para explorar todas as minhas características - Escreveu Lucas no Twitter .
-"A vitoria em Valencia nos deixa em vantagem , mas temos que nos preparar mui to para o jogo de volta , pois nessa competição não tem jogo fácil .
-"Logo no começo do jogo tive uma pequena entorse no tornozelo , mas eu não podia sair , não naquele momento . Era minha estreia na Champions . Aguentei o primeiro tempo , mas quando o corpo esfriou a dor aumentou muito e não consegui continuar . Hoje (Quarta-feira) ja iniciei o tratamento e logo estarei 100%  e pronto  pra próxima batalha . Sinto que não foi nada de grave e se Deus quiser , não foi mesmo !"

lucas paris saint-germain x valencia (Foto: AFP)
(AFP)

Mais :http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário