14 de fevereiro de 2013

Concorrência espanhola ????

Após o ótimo jogo de Lucas pelo PSG contra o Valencia os olhos da empresa da Espanha se encantaram com o futebol do brasileiro que aos poucos esta conquistando a Europa .
-"O brasileiro deu uma verdadeira mostra d e futebol de primeira linha . Lucas ofereceu um vasto repertorio de jogadas verticais pela direita atormentando o  mexicano Guardado "(Diário Marca ) espanhol
O treinador do Valencia também se encantou por Lucas e também pelo argentino Lavezzi !
-"A verdade é que fomos muitos ingênuos durante o primeiro tempo . Precisamos ter consequência de que eles tem jogadores extraordinários como Lucas e Lavezzi !(Treinador do Valencia )
Mais : GloboEsporte.com

lucas paris saint-germain x valencia (Foto: AFP)
(Foto:AFP)

Lucas aqui no Brasil  sempre foi um ótimo jogador , por isso despertou os olhares do PSG e também de outros times as "Concorencias" não valeram de tanto a escolha do craque foi mesmo o PSG , mas agiora ja jogando em outro pais e cada vez mais evoluindo no futebol parece que eles olharam novamente com   belos olhos para o craque brasileiro , nas entrevista os companheiros de time de Lucas ja rasgaram elogios sobre o craque mas ainda dizem que falta um pouco de entrosamento mais isso se conquista com o tempo , pelo jeito o craque mesmo sem entrosamento foi o suficiente para encantar com seu futebol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário