5 de fevereiro de 2013

Parabéns Dona Fátima


A Dona Fátima mãe do nosso craque Lucas faz aniversário hoje queria fazer uma homenagem para essa "Diva" que criou esse menino pelo qual se tornou ídolo de muitas pessoas do mundo todo  ....

Quando se é mãe nunca se esta só em seus pensamentos , uma mãe sempre deve pensar em dobro por ela e por seu filho ... Muitas vezes já vimos o Lucas dizer que  o apoio da família é muito importante e que sem a família dele ele não seria nada do que  é hoje , essa Mulher fez parte da vida do Lucas como nenhuma outra quando ele decidiu seguir seu sonho teve que ficar longe da família por um tempo  uma de suas maiores saudades era essa guerreira ! Não é só na aparência que os dois se parecem, e como diz o ditado "Educação vem de berço " e isso o Lucas teve de sobra e é oque é hoje graças a educação que seus pais lhe deram .

Dona Fátima ....                                        Sem mais sem menos 
Agradeço todos os meus dias 
Ha Deus por ter decicado voce ha mim 
Agradeço mesmo sem olhar a céu 
Olhando apenas no olhar 
De quem me mostra o caminho
Me apoia e não teme comigo 
Me dirigi a palavra com firmesa
Com carinho me corrige 
Com rigidez me indica o certo e o errado 
Me faz acreditar me ensinou a nunca desistir
Acompanhou meus passos 
Acompanhou meus chutes 
Viu os gols 
Dentro das 4 linhas do jogo 
Me deu força no jogo da vida 
Me acompanha 
Agradeço a Deus por ter me dado a Mulher perfeita 
Mulher que fez de mim quem sou 
A dona do meu coração 
A dona de um olhar que entenderia sem palavras 
Agradeço a Deus por ter feito de ti 
Minha Mãe   

..... 

Essa poesia é uma homenagem a todas as mães e uma dedicatória ha Dona Fátima a Rainha que criou o ídolo de uma geração um ídolo que um dia esteve de baixo de suas asas de anjo e sob sua proteção e hoje ganha o mundo com seu futebol encantador .... Parabéns Dona Fátima ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário