26 de fevereiro de 2013

Ta difícil...

Insubstituível 

Edinho : Comentarista da SporTv 
-"Acho que ele esta penando para encontrar um substituto para o Lucas , poque esta insistindo em manter o esquema . Até tentou Jadson na direita , mas ele não tem essas características . E Ganso não é bom para o esquema que ele quer  usar . Então acho que ele  esta indeciso e colocando Jadson e Ganso no mesmo tie muda completamente a formação que ele gostaria de colocar , com dois jogadores abertos . Ele conseguiu o Osvaldo pelo lado esquerdo mais ainda não conseguiu do lado direito ".
Mais :Esportv.globo.com 



Edinho se refere a Lucas que faz muita falta para o Tricolo r paulista e que encontrar algum jogado r para substituir Lucas no SPFC  esta cada vez mais difícil já que Ney Franco quer manter o esquema tático de quando Lucas ainda jogava aqui .
Apesar da Lide rança no campeonato Paulista o tricolor sente falta em campo da velocidade e habilidade de Lucas o time perde muito sem ele , apesar de conter várias estrelas que poderiam jogar em um novo esquema tático , mas a Copa Libertadores "não permite falhas pro time que quer vencer"  então Ney quer manter o mesmo esquema tático e ainda esta a procura de um "Substituto " para Lucas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário