17 de abril de 2013

São Paulo x Atlético MG

Lucas São Paulo x Tigre (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)

É São Paulino e acredita na vitória do time hoje contra o Atletico MG pela Libertadores
Após Levar o time tricolor a conquista da Sul - Americana Lucas foi para o PSG time da France em ótima campanha , Lucas apesar de não estar jogando no São Paulo como em sua saída declarou que o Tricolor estará pra sempre em seu coração e hoje em um jogo muito importante para o São Paulo Lucas esta na torcida .
O esforço para classificar o SPFC na libertadores deste ano foi muito grande e Lucas foi o principal jogador do campeonato que levou a vitoria são paulina . A gora a torcida vai ser muito importante também para o São Paulo que esta em uma situação delicada na Copa Libertadores , se perder este jogo estará eliminado .

'Eu Acredito "

-'É uma situação muito complicada mais dá pra ganhar. Eu acredito. Sem Luis Fabiano e o Jadson vive um grande momento a parte mais difícil vai ser vencer o Atlético e essa tem de ser a preocupação. O São Paulo tem que deixar o jogo da Argentina pra Depois . Acho que lá vai dar tudo certo, o Arsenal vai segurar o Strongest. Não é possível vencer no Morumbi e não dar certo . O São Paulo tem elenco e tradição e isso conta'

Sobre seus companheiro de ex time Lucas diz ;

-' Sempre falo com eles . O Rogério o Wellington o Milton Cruz..Quero dizer que estou torcendo muito acompanhando tudo de longe. Sempre falei que eles sabem como foi difícil a classificação para a libertadores. Agora que ele estão disputando tem que lembrar disso e darem o melhor em campo'
Disse Lucas                                                                      
Lucas PSG (Foto: Reprodução / Site Oficial)


 Eles sabem   como foi difícil se classificar para a Libertadores, então têm de se lembrar disso e darem o melhor em campo"

Lucas





Mais ; http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário