4 de maio de 2013

Condições ....

Mais uma vez "Poupado" 


O craque não enfrenta o Valenciennes , pois foi poupado com dores nas costas , o campeonato esta acabando faltam 4 partidas para seu fim . Lucas fala sobre o incomodo e fala sobre o jogo do PSG em casa contra o Valenciennes .
-"Estou tratando forte para voltar o mais rápido possível , mas ainda sinto dores um incomodo na parte lombar das costas que me impossibilita de fazer alguns movimentos . conversei com o medico do PSG e com a comissão técnica . Eles preferiram me deixar fora desse jogo para eu ficar 100 % e voltar sem riscos. Os exames não apontaram nada de grave o que me deixa mais tranquilo . Agora é focar na fisioterapia e eliminar esse problema de vez "
-"Estarei no estadio torcendo para meus companheiros .É um jogo muito importante para nossa equipe e confio muito neles . Diante da nossa torcida temos tudo para para fazer uma grande partida e caminhar rumo a esse titulo que esta perto e podemos conquistar"

Além de Lucas Carlo Ancelotti não vai poder contar com Beckham Verrati e o goleiro Sirigu que estão suspensos e não jogam ...

Lucas coletiva PSG (Foto: AFP)
(Foto AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário