30 de maio de 2013

No Bem Amigos Lucas fala de Paris

Lucas, no Bem, Amigos (Foto: Marcos Guerra)
Lucas participou do Bem, Amigos nesta segunda
(Foto: Marcos Guerra)

Lucas no bem amigos falando sobre PARIS !

- Você decorou essa frase em francês, não foi!? – brincou Lucas, com Luis Roberto - É difícil a língua. Eu compreendo um pouco, mas falar é mais complicado. A pronúncia é difícil. Eu consigo me virar bem. Qualquer coisa, eu apelo para o inglês.

- Estou muito feliz na Europa. Em pouco tempo, já aprendi muitas coisas. É uma experiência maravilhosa, tanto dentro quanto fora de campo. Estou conhecendo outra cultura, lugares diferentes e aprendendo um futebol diferente.

 Já evoluí muito, sem dúvida. Estou aprendendo muito em posicionamento, em jogar sem bola e em ajudar na marcação - disse o jogador.

Sobre Paris e o novo tima ha alguns meses o craque ja foi campeão francês e comentou sobre a "Europa " o estilo de jogo e posicionamento !


Mais : http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2013/05/lucas-arranha-o-frances-e-se-diz-encantado-com-paris-maravilhoso.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário