16 de junho de 2013

Capitão !

Sobre o jogo o capitão fala pra imprensa sobre a evolução e o caminho da equipe pra vencer !

 - O México é sempre muito complicado e sempre nos complica. Estou engasgado há um bom tempo. Mas não vou jogar como uma revanche. Vou jogar como um jogo importante para a minha carreira e para a Seleção. Tenho certeza que será ainda mais difícil que a final olímpica, já que eles estão agora como jogadores mais experientes.

 - Isso depende muito dos jogadores que estão em campo, da nossa formação, da formação do adversário. A Seleção tem que encontrar seu modo de jogar e não se adaptar ao modo como os adversários jogam. São as equipes que têm que encontrar um jeito de jogar para nos enfrentar. Contra o México, sempre tivemos muitas dificuldades porque eles deixam poucos espaços. Mas após as duas últimas vitórias, estamos com muita confiança, e nossa movimentação melhorou muito. Tenho certeza que contra o México não será diferente.
Thiago Silva coletiva brasil seleção (Foto: AFP)
(Foto:AFP)


 - Tivemos um alívio muito grande depois do jogo. Tiramos um pouco da pressão das costas. Pudemos festejar com nossos familiares no hotel. Deu para relaxar legal. Foi uma noite muito proveitosa. Agora é viajar para Fortaleza e seguir a nossa trilha!

 Próximo jogo da seleção será quarta feira contra o México as 16h transmitida pela TV Globo e SporTV !

Mias : http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/06/estreia-com-vitoria-traz-alivio-para-thiago-silva-tiramos-um-peso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário