10 de junho de 2013

Em defesa !

Sidney Garambone:
  -"Eu confesso que não gostei não. Mas eu respeito. O Felipão até andou meio bravo nas entrevistas ao ser perguntado das trocas. Eu sou fã do tal quarteto brasileiro, que seria Lucas, Oscar, Neymar e Fred. Desde o Mano que há um certo pudor em fazer essa escalação. Acho que o melhor do Brasil hoje é a molecada corredora, então se é a molecada corredora, vamos colocar eles para correr. Acho que o Hulk está sendo injustamente vaiado, está se esforçando, se apresentando para o jogo, mas meu amor pelo futebol queria ver esses quatro correndo lá na frente."

Ao contrario de Felipão muitos  preferem Lucas do que Hulk  como os jornalistas Sidney Garambone e , Lédio Carmona !

- Na verdade, cada substituição tem uma explicação. O Filipe Luís entrou porque o Marcelo não poderia jogar os 90 minutos, então o Felipão preferiu deixá-lo para o segundo tempo. Mas o Marcelo é o titular. Luiz Gustavo fechou bem os espaços, mas acho o Fernando mais jogador que o Luiz Gustavo, que é um bom jogador. Mas o Fernando é mais completo, sai mais para o jogo. A tendência é que Luiz Gustavo seja mesmo o titular. E o Hulk, é uma tendência do Felipão, ele gosta do Hulk, como o Mano também gostava, eu não acho mal jogador, mas acho ele abaixo do Lucas. Eu insistiria mais com o Lucas, mas a tendência é o Hulk seguir como titular, isso me surpreendeu. Achei que ele jogaria com o Fernando e o Lucas na frente.



Enfim vamos descobrir se Felipão continua com a ideia de que Hulk deve ser titular da nossa seleção nessa copa das confederações no próximo jogo da seleção contra o Japão Sábado !
 Felipão lucas brasil treino (Foto: Mowa Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário