13 de junho de 2013

Humildade ....


Lucas ultimamente tem postado bastante fotos nas redes sociais dos fãs aqui do Brasil nessa copa das confederações ! Isso é parte da humildade do craque e saudade , já que hoje é jogador do PSG da França e passa pouco tempo no seu pais , então aproveita quando esta aqui pra curtir o carinho dos fãs brasileiros que admiram seu futebol . Lucas ultimamente na seleção tem tido seu nome gritado pela torcida nos jogos já que não tem entrado como titular , a torcida pede sua entrada nos jogos , isso é prova de sua qualidade e do carinho dos torcedores pelo craque , e também um pouco de exigência de torcedor que quer ver o Brasil ganhando , e pede pelos jogadores e percebem que  fazem a diferença em campo !
Lucas sempre teve fama de ser humilde desde que estava no São Paulo F.C , esse contato com os fãs , os agradecimentos nas redes sociais sempre foi característica pessoal do jogador ! Pela seleção a copa das confederações começa sábado dia 15 e (O Brasil enfrenta o Japão as 16h no horário de Brasília jogo transmitido pela Rede Globo) Lucas ainda não conseguiu conquistar a titularidade com o técnico Felipão mas sempre que esta em campo participa bem de todas as jogadas ofensivas do time e ajuda com assistências passes e no ultimo amistoso contra a França até com Gol.
Continuaremos a torcer pelo Lucas e pela seleção que consigamos conquistar essa copa das confederações em casa  e darmos continuidade para a copa do Mundo de 2014 !
Boa Sorte para a seleção e pro nosso craque Lucas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário