8 de junho de 2013

Lucas x Hulk

Givanildo Vieira de Souza                                                           Lucas Rodrigues Moura da Silva
13 de agosto de 1991 (21 anos)
 
 
Ou apenas Hulk x Lucas ...
Os dois disputam a posição de titular na seleção  .
Nesse jogo contra a França aparentemente Hulk será novamente o titular .... Pelo poder de marcação que o Felipão quer pra seleção ! 
A simplicdade de Lucas sobre o jogo contra a França :-"Lembro bem daquela derrota.Eu tinha 6 anos .Lembro do clima na cada.Mas não há clima de revanche.Não fizemos parte daquele jogo .Não temos culpa.é uma nova era um novo jogo .Temos que entrar e fazer o melhor pra seleção !

Já Hulk : "Hoje agente tem que vingar jogando futebol e dando o melhor pra ganhar da França que é uma grande seleção.É o que agente quer e pretende para ganhar essa Copa das Confederações !

São diferentes até pra se expressar apesar de parecerem ter mesma função em campo ! Um tem um lado ofensivo de ataque cede de gol , o outro tem qualidades na marcação graças ao porte físico ...

Lucas :Vai ser um jogo interessante pra mim A França é meu segundo Pais . Estou muito feliz lçá mais o Brasil é minha PÁTRIA !
Lucas no São Paulo ficou lembrado por sua garra determinação talento e capacidade e acima de tudo por HONRAR A CAMISA E TER HUMILDADE PRA SABER SER O MELHOR ! 
Na seleção é oque vem fazendo quando esta em campo !
 
 
Mais : http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/06/hulk-e-lucas-lembram-derrota-para-franca-de-zidane-na-copa-de-1998.html#atleta-lucas


Nenhum comentário:

Postar um comentário