18 de junho de 2013

Palavras do chefe

Felipão explica Hulk ser titular no Lugar de Lucas !
Hulk é vaiado nos jogos da seleção e a torcida grita por Lucas então o tecnico quis explicas o porque de ainda insistir em Hulk titular !
-"Ele não se abala com isso, é paraibano. Taticamente, temos de ter um time balanceado. É difícil explicar isso ao torcedor. O Hulk taticamente é excelente, é muito importante. Vaiando ou não, quem tem de ganhar a competição sou eu com a equipe. - disse Felipão, em participação no programa “Bem, Amigos”, na última segunda-feira."

 A parte tatca conta muito para Felipão 

- Fui ao banco (na vitória sobre o Japão) e falei assim: “Quanto mais falar, menos eu vou colocar”. Mas logo em seguida o Neymar se lesionou e eu achei melhor colocar o Lucas em campo. Não queremos pressão em nenhum dos nossos atletas, principalmente nos que podem resolver. E o Lucas pode resolver, pela sua qualidade técnica, pela velocidade, pelo drible, porque tem uma arrancada fenomenal, mas vamos preservá-lo 











montagem Hulk e Lucas treino Seleção (Foto: Editoria de Arte)
Para Casagrande comentarista da Rede Globo sobre Lucas ....

-"Lucas é mais versátil, tem mais alternativa. O Hulk volta para marcar e tem a jogada de trazer para o meio e bater com a força física. Eu não discuto a escalação do Hulk. Gostaria de ver o Lucas ter mais tempo para jogar. A minha preferência é essa, mas não digo que a escalação do Hulk é errada"


Mais :http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2013/06/entre-vaias-e-aplausos-felipao-elogia-lucas-mas-defende-hulk-como-titular.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário