26 de julho de 2013

LUTANDO POR ESPAÇO

De tecnico novo Lucas tenta Lutar por espaço na equipe ...

- Sei que ele (Blanc) ganhou a Copa do Mundo (em 1998) e que treinou a seleção francesa e o Bordeaux. Tive um primeiro contato com ele nesta semana. Vou dar o máximo para convencê-lo a me fazer jogar e não me deixar no banco - disse o brasileiro, que não atua tão enfiado na frente quato Cavani.



Lucas PSG (Foto: Reprodução / Site Oficial)
PSG tem jogo com o Real Madrid nesse sábado e essa pode ser uma oportunidade para Lucas !

-"Ainda não sei se vou jogar, porque o treinador não me falou nada, mas acho que vou disputar alguns minutos. Estou treinando para isso e ficarei feliz de enfrentar esse adversário, porque o Real Madrid é um grande clube."

 O crauqe também pensa na Copa do Mundo no ano que vem !

 - Estou muito contente, pois ainda sou jovem e já conquistei um título importante como a Copa das Confederações. Vestir a camisa do Brasil é uma honra. Estou motivado para participar das próximas competições, inclusive da Copa do Mundo em junho do ano que vem.



Mais :http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2013/07/de-volta-ao-psg-lucas-acredita-que-briga-por-espaco-na-equipe-de-blanc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário