11 de julho de 2013

SOLTEIRO

Lucas faz participação no Arena Sportv e revela "Estou Solteiro " e o destaque nos assunto são as "Luketes" as fãs de Lucas que se dedicam pelo craque !E pra delirio das meninas Lucas diz :
-"Não estou namorando , estou solteiro sozinho .... "

E agradeceu as fãs ...

-"Primeiro quero agradecer o arinho delas que me mandam diversas mensagens , impossivel respinder todas.Algumas ficam bravas porque eu sumi do twitter .Estou de ferias elas precisam intender que estou curtindo minha familia os amigos.Não esqueço delas quardo com carinho todos os presentes que recebo . Um beijo especial para todas as Luketes,as minhas fas meus fãs estarei sempre lembrando delas !"
E fez o símbolo típico dele e das fãs o L



Lucas homenageia fãs (Foto: Reprodução: SporTV)
Mais : http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2013/07/nao-estou-namorando-garantiu-meia-atacante-lucas-no-arena.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário