8 de agosto de 2013

Especial

"Hoje faz 3 anos da minha estreia como atleta profissional. Jamais me esquecerei do jogo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. Agradeço todos os dias a Deus por tudo que venho conquistando e por colocar em minha vida pessoas maravilhosas que me ajudam e fazem parte dessa minha trajetória. E tem muito pela frente ainda, muitas coisas pra conquistar. Vou busca-las!"
-  Lucas Moura 








Hoje dia 08/08/2013 faz 2 anos que o craque do PSG e da seleção Brasileira subiu pro profissional  com o SPFC . O craque começou na escolinha do ex jogador Marcelinho Carioca em Diadema , o jogo que Lucas fez sua estreia foi na Arena da baixada cntra o atletico paranaence o jogo terminou empatado , o SPFC era comandado por Milton Cruz , fez sua estreia como titular num jogo contra o Vasco da Gama no Morumbi casa do Tricolor paulista . Lucas fez seu primeiro gol como profissional contra o Atletico MG no estádio Ipatingão , o gol foi marcado por ter sido o gol do empate , e que Lucas também contriui a jogada do gol que faria o SP vencedor da partida !

Lucas se destacou no Tricolor paulista e foi convocado para a seleção brasileira sub19 , sub 20, sub 23 até a seleção principal !Com a amarelinha Lucas foi campeão Sul americano sub 20 ( Melhor meia da competição e melhor jogador da final ) , campeão do super clássico das Américas e sua ultima conquista na Copa das Confederações .
Com o tricolor Lucas conquistou  apenas uma Sul americana Ultimo campeonato disputado com a camisa do SPFC  foi escolhido o melhor jogador da competição e melhor jogador da final . Mas conquistou premios individuais como: - Revelação do campeonato paulista 2011, Melhor meia do mesmo campeonato.-Melhor meia direito pelo campeonato paulista 2012. - Craque do brasileirão 2012 , bola de prata do mesmo campeonato como melhor atacante do campeonato.
Agora pelo PSG Lucas ja começa a acumular títulos já conquista 2 - Campeonato Frances 2012-13 e Super copa da França 2013 !

 E que esse craque conquiste muito mais títulos e continue acumulando troféus e brilhando com seu futebol , para a alegria dos torcedores parisienses das fãs e do Brasil !Tudo de bom pra voce Garoto  e que venham muito mais anos desse belo Futebol !

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário