13 de agosto de 2013

Hoje

Parabéns

Hoje dia 13 de agosto Lucas Rodrigues Moura da Silva completa 21 anos , o craque nasceu em 1992 em SP as 13h com 3,3kg no hospital Alvorada em Santo Amaro cresceu no jardim Mirian e se dedicou ao que mais gostava de fazer jogar futebol . Lucas começou na escolinha do ex jogador Marcelinho , depois começou a jogar futebol de salão em São Caetano do Sul , como não era o unico "LUCAS' apelidaram de Marcelinho por vir da escolinha do Marcelinho ,depois jogou pelo Juventos da Mooca e aos 10 anos foi para a base do Corinthians e aos 13 para as categorias de bases do SPFC que permaneceu até o ultimo jogo dia 12-12-12 , logo após foi pro PSG time francês que joga até hoje !
Essa é um pouco da história desse craque quenencantou o mundo com seu futebol conquistou fãs com seu carismas e admiradores pela bola no pé ! Um garoto que apesar de tudo que conquistou nunca deixou de ser humilde , de valorizar a família seus pais Dona Fátima e Seu Jorge , seu Irmão Thiago e sempre deu atenção e carinho a todas as fãs . Deixou bem claro que o São Paulo sempre estará em seu coração .
Esse craque hoje honra a camisa do PSG assim como fez com o SP e fará sempre com muita garra qualquer camisa que vestir ! Lucas se destaca pela vontade garra determinação dentro de campo e claro por suas jogadas que encantam os os olhos de quem aprecia o bom futebol .
Em nome de todas as Fãs e de todos os admiradores desse craque desejo os parabéns a voce Lucas  que voce seja muito feliz e que conquiste muitas coisas ainda tanto na vida profissional  tanto no pessoal !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário