3 de agosto de 2013

Segundo Titulo pelo PSG

15 jogos pelo PSG e o craque ja levantou 2 troféus , em 8 meses Lucas ja conquistou uma sul-americana pelo SPFC uma copa das confederações pela seleção brasileira , Campeão Frances com o PSG e agora campeão da Supercopa da França !

Lucas falou antes do ultimo titulo (Supercopa da França) que seria muito bom essa conquista...

 - Estou numa expectativa muito boa para mais um título. Em tão pouco tempo aqui na França já conquistei um título e o segundo seria ainda melhor. Quero vencer tudo que eu disputo. Vou para essa viagem com a mesma motivação de sempre para dar mais um título ao PSG....

 - O grupo está muito motivado. Começar uma nova temporada com título, vencendo um rival nosso, seria ótimo para todos nós. Estamos treinando forte e a chegada de um novo treinador dá uma motivação a mais. Vamos jogar em um país diferente e queremos trazer esse título para Paris. Nosso grupo é forte e pode conseguir esse objetivo.

- Já aprendi muita coisa neste período aqui. Estou mais adaptado e entrosado ao grupo. Isso é muito importante para o meu futebol dentro de campo. O grupo me ajuda bastante, aprendi muito taticamente e também jogar sem a bola. Quanto eu mais me adaptar, mais estarei a vontade para desempenhar o meu futebol...
 Lucas do PSG posa para foto com troféu (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário