11 de dezembro de 2013

Lucas em Jundiaí

Lucas vem a Jundiaí em SP para participar de um jogo beneficente que Nenê promove :
– Nosso objetivo é obter a maior quantidade possível de mantimentos antes do Natal, para que eles sejam distribuídos a tempo de as famílias carentes passarem as festas de fim de ano com um pouco mais de alegria. Além disso, o público terá a oportunidade de garantir seu lugar na partida, que deve lotar o Jayme Cintra – disse Nenê. 

 O jogo será no dia 23/12/1213 as 20h:30 no Estádio Jayme Cintra , para entrar no evento é necessário um kg de alimento não perecível , e trocar esses produtos nos postos de troca !

– Neste ano, vamos contar também com muita gente boa do meio artístico, como os cantores Gabriel O Pensador e Buchecha, a galera da Turma do Pagode, e os atores Thiago Martins e Rafael Zulu. Será uma grande festa – conta Nenê.   

Confira os postos de troca dos ingressos:
Estádio Jayme CintraCochabamba Sport BarÓptica Severio (Centro)Jundianel (Vila Rami)Duda Kids (Eloy Chaves)Açougue do Márcio (Centro)Embalagens Eloísa (Ponte São João)Móveis Girassoto (Hortolândia)Bazar Leila (Vila Rami)Mecânica do NelsinhoMaxilens Óptica (Rosário e Senador)Supermercados Boa (Hortolândia, Retiro, Maxi Shopping e Imigrantes)Supermercado Elias (Vila Rami, 9 de Julho e Vila Rio Branco)

Mais informações no site  :http://globoesporte.globo.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário