14 de dezembro de 2013

Separação conturbada !

Lucas PSG (Foto: Getty Images)
Lucas perdeu espaço na Seleção depois de sair do São Paulo (Foto: Getty Images)



Há um ano Lucas esta no PSG da França , no principio teve bons jogos e chegou a ser titular mas o time Frances fez novas contratações e Lucas foi perdendo espaço também no time , enquanto isso no Brasil o Clube tricolor de SP passava por difícil situação onde o rebaixamento no campeonato brasileiro chegou a fazer parte do time ! No clube Brasileiro a situação não era facil , a troca de tecnicos que nao conseguiam melhorar o time era intensiva , até Muricy Ramalho tomar conta do Time e salvar do fantasma do rebaixamento !
 No tricolor Paulista Lucas se consagrou teve os melhores anos de sua carreira , e foi onde despertou os olhares de times europeus ! Já não estao juntos a um ano e essa seaparação Lucas e São Paulo causou problemas no time e mal desempenho para o craque diz Site Globoesporte.com !

Do outro Lado Lucas não vivia grande fase ,e perdeu espaço até Na seleção Brasileira aonde vinha sendo convocado apesar de não ser titular , mas na ultima convocação seu nome não esvatava na lista !
Surgiu uma especulação de que o Craque poderia voltar ao SPFC , mas o presidente do clube afirmou
-"é apenas um sonho"! Com isso as esperanças parecem acabar !Lucas, São Paulo e Tigre (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)


Lucas foi vendido por 108 milhões de reais uma quantia alta , 81 milhões ficaram com o clube e o resto com o jogador onde não houve nenhuma contratação nova que pudesse ajudar o time !
Taticamente o time também mudou muito sem Lucas talvez esse o motivo das derrotas o do baixo rendimento nos campeonatos !

Mais : http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário