6 de junho de 2014

Amadureceu !

Segundo o site da ESPNFC.ESPN.UOL.COM.BR Lucas amadureceu esse ano!Afinal Lucas ainda é jovem , mesmo assim todos apostariam nele nessa copa do Mundo aqui no Brasil . Mas dizem que seu rendimento caiu apos a saída dele do clube brasileiro SPFC ! Por 43 Milhões o craque foi pro PSG da França!
Montagem / L'Équipe

Depois de uma final maravilhosa da sul americana pelo clube brasileiro Lucas chega a Europa como o Herdeiro de Raí , que também traçou o mesmo caminho que Lucas , afinal o craque é ídolo no Brasil pelos São Paulinos !
Mas na Europa Lucas perdeu um pouco de seu espaço , o PSG contratou muitos jogadores assim o meia teve que começar a Luta pelo seu espaço novamente no time ! Assim também perdendo espaço na Seleção de Luis Felipe Scolari .
Mesmo com as dificuldades e sendo criticado Lucas evoluiu , mesmo reserva no PSG o craque esta no ranking de assistências da Ligue 2013/2014 com passes decisivos nos jogos ! Fez assistências na Champions , na Copa da Liga e no Troféu dos Campeões , fez 5 gols na L1. Passes 87% de aproveitamento na L1 e 90% na UCL alem de 60% dos duelos aéreos na L1 e 70 % na UCL !E foi eleito para a seleção pelo Diário "LEquipe"!
Mais :http://espnfc.espn.uol.com.br/psg/ici-c-est-paris/temporada-de-amadurecimento-para-lucas


Lucas Sobre a Copa Do Mundo !



#ChampionMonFrere 




Nenhum comentário:

Postar um comentário