10 de junho de 2014

Brasil !!!



Sou Apaixonada Pelo meu País , não por quem comanda ele , amo o povo brasileiro , não as condições que eles vivem , amo a natureza que representa essa nação , não o que fazem com ela . Sou apaixonada pelo Futebol  não necessariamente sou apaixonada por quem representa a nossa seleção , sou apaixonada pelo verde e amarelo azul e branco dessa bandeira , mas posso não ser por quem a enrola nas costas e diz honrar essas cores ! Sou Brasileira , é uma escolha não uma nacionalidade , mas nem por escolher ser brasileira preciso aceitar as atitudes dos brasileiros ! É tão diferente quando realmente se honra esse país , a camisa e as cores dessa bandeira ! Verde : As matas e florestas que nosso próprio povo destrói . Amarelo:O ouro e a riqueza que são divididos em classes sociais , do qual o verdadeiro povo Brasileiro não tem ! Azul: O céu do qual nós próprios causamos a poluição que o deixa acinzentado e sem vida !Branco : A paz ,que a guerra por poder e pelos direitos  se faz calar diante a necessidade de Lutar pelo que não temos! Essa é a bandeira que honramos ?!
2014 Ano que começou exigindo mudanças ! Não por novos estádios e reformas encima da hora em transporte ruas e hotéis para visitantes ! Mas reformas e mudanças pra nós POR nós ! O futebol  é sim um esporte magnifico que une milhões , é o sonho de crianças e muitos sorrisos de adultos , é a continuidade dos mais velhos .... Mas precisamos de uma Copa Do Mundo no nosso país pra mudar o que esta errado e o reformar ? Esperamos tudo acontece PARA os visitantes e não Para nós ! Devida ser POR nós !





Nessa copa vamos torcer para que os pobres tenham comida e casa , vamos vibrar quando uma criança sem a educação e condições de vida , apenas sorrir , vamos gritar quando as ruas estiverem vazias de "moradores de ruas " , vamos realmente torcer muito para que as classes sociais não impeçam os mais humildes de se misturarem aos mais ricos quando torcerem pelo futebol ! Vamos torcer pelo Melhor futebol , pela arte , não pela certeza do nome do Campeão ! Vamos torcer pelo verdadeiro significado do AMARELO VERDE AZUL E BRANCO ! Vamos torcer pela Ordem e pelo Progresso do nosso BRASIL ! Que possamos ser Um Só pra curar as feridas antigas do nosso país , que possamos ser um só pra alimentar e educar , que possamos ser um só Pela ética e honra do NOSSO BRASIL !
E que o Lema não seja só da copa mais seja do nosso país !

"Dos filhos deste solo és mãe gentil     Pátria amada             Brasil!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário