13 de junho de 2014

Lukete

"Graças a Deus hoje posso dizer que ja realizei meu sonho em receber o melhor abraço do mundo . Graças a Deus eu consegui , achei que jamais conseguiria mas mesmo assim continuei batalhando desde o começo para conseguir .19.05.2014 ficara para sempre na memoria. Muitos desacreditaram da minha capacidade , mas todos que desacreditaram só me deram mais forças para continuar tentando , pois hoje aqueles que diziam que eu JAMAIS iria conseguir CALARAM A BOCA E AINDA ME DERAM PARABENS haha' .. DEUS JAMAIS COLOCARIA EM MEU CORAÇÃO UM SONHO IMPOSSÍVEL DE SE REALIZAR . [ Eu Quero , Eu Posso , Eu Consigo - Lucas Moura ]"
Jessica Oliveira 
Jessica Oliveira 

Hoje é a vez da Jessica , a partir de hoje até o dia 20 o Plano de fundo desse blog é a foto de mais uma fã do craque Lucas Moura ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário