27 de junho de 2014

Lukete

Na quarta semana temos outra Lukete no nosso plano de fundo !! Camila Silva

"Eu daria tudo pra ver aqueles olhos castanhos brilharem pra mim, ouvir aquela voz. Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. Você está longe, mas mesmo assim eu não desisto. O seu sorriso é perfeito, os seus olhos são mágicos. Você é muito mais que importante pra mim. Nada se compara ao meu amor por você, e é ele que vai me ajudar me dar forças e não vai me deixar de desistir, ele ainda vai me levar até você... Te amo Lucas Rodrigues Moura da Silva s2s2"- Camila Silva

Parabéns Camila voce realizou seu sonho e que venham mais realizações !


"Muitos falaram q eu era maluca, muitos falaram q ele nem sabia q eu existia, ta ai, EU CONSEGUI, sai de casa 5:30 da manha, vi o sol nascer dentro do ônibus, mas consegui, eu conheci ele, super simpático e fofo, um sonho tao esperado, EU CONSEGUIIII....# Lucas Oficial " - Camila Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário