17 de junho de 2014

Parabéns Lukete

Parabéns Vick 

Hoje é aniversário de uma das fãs do Lucas e essa é uma simples homenagem a ela !


"Sonho REALIZADO > 9/03/12 . É a sensação mais linda que vem dentro do meu coração .. abraçar ele , sentir aquela paz dentro do meu coração , sentir que toda aquela Luta , valeu a pena .. E quando ele Diz ”OBrigado mesmo pelo seu carinho” , vem aquele aperto no seu coração uma vontade enorme de chorar , e voce chora de felicidade , enquantto a pessoa mais importante da sua vida diz ,”Não chore , eu estou aqui ” , SEMPRE por mais que voce desista , seu coração jamais vai desistir daquela pesssoa , pois voce aprendeu a amar ela com erros e defeitos, voce aprendeu a amar ela , com sorrisos e choros , vitórias e derrotas , e por mais que voce diga .. ”não sou mais fã dele” . Não adianta , ja esta tatuado em seu coração esse amor … Deus lhe enviou esse amor de fã porque sabia que voce nunca ia desistir , e por mais que voce tente desistir , o seu coração continuará lutando .. Sempre que ele aparecer na Tv , seu coração vai acelerar , voce vai sentir uma alegria muito grande por estar vendo aquela pessoa, aquele sorriso de sempre , que pelo simples fato dele sorrir , voce sorri também.. aquela alegria de sempre , aquele jeito moleque de ser.. Voce nunca vai se desapegar deesse amor , dessa pessoa que voce ama , por mais barreiras que tiverem , DEUS nunca enviou pro teu coração , um Sonho impossivel.. Sei que o meu sentimento que sinto por voce não é o MAIS LINDO , mais pra mim não imporrtta .. A unica coisa que importa é que voce seja feliz , que voce siga sorrindo , e mesmo com as dificuldades , eu sei que tem .. pois voce é ser humano.. Posso nao estar do seu lado em corpo em pressença te ajudando , mais estou aqui de alma e pensamento , rezando por voce todos os dias , pois voce é a razão de todos os meus sorrisos .. e não importa oque aconteça sempre vou estar aqui , pode passar 5 , 6 , anos , ou até 50 anos , prometi que esse sentimento ia serr pra sempre , e pra sempre vai ser , pois esse sentimento ja esta tatuado dentro do meu coração.. um amr sobrenatural que nenhum dicionário é capaz de descrever, um amor inexplicável onde voc faz o impossivel para tornar real pelo menos por alguns segundos o seu maior sonho ! é um amor grande, maior que todos os outros, um amr capaz de superar a distãncia & a diferença de classe social ! Quem é fã de verdade faz tudo para ver seu ídolo feliz.Quem é fã de verdade briga com os que não acreditam nesse sentimento, quem é fã chora, quem é fã defende, quem é fã sofre, quem é fã AMA ! & por mais que ngm acredite nesse amor platônico & surreal você não liga , pois voc acredita que no futuro vai olhar pra tras e dizer com orgulho que sofreu por esse amor & concerteza foi a melhor época da minha vida !" By Vitoria Karina

Meu humilde parabéns pra essa Lukete ! 
Particularmente minha AMIGA !

#LucasMnadaParabénsPraVick




Nenhum comentário:

Postar um comentário