1 de julho de 2014

Entrevista

Lucas da entrevista no site oficial do PSG ! 




*Lucas, como foi retomar os treinamentos?
Estou muito feliz de reencontrar meus companheiros e voltar a treinar. Estava começando a sentir falta! Espero que esta nova temporada seja marcada por vitórias e títulos. Farei de tudo para dar alegria aos torcedores do Paris Saint-Germain.

*Como muitos jogadores estão ou estavam com suas respectivas seleções, vários jovens das categorias de base têm treinado com o grupo profissional. O que você acha de seus companheiros?
Temos uma equipe muito forte e promissora. Espero que consigamos atingir nossos objetivos, manter os títulos conquistados e realizar uma bela campanha na Liga dos Campeões.

*Como foram suas férias?
Voltei ao Brasil, onde tive a oportunidade de passar um tempo com minha família e meus amigos e curtir um pouco.

*Você tem acompanhado o Brasil na Copa do Mundo?
Vi os jogos da Seleção em casa, com meus amigos. Esta Copa do Mundo está muito interessante. Espero que o Brasil seja campeão!

Le JT du lundi 30 juin
Acompanhe :http://www.psg.fr/pt/Noticias/003001/Artigo/67380/Lucas-Feliz-de-reencontrar-meus-companheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário