20 de setembro de 2014

Amor Tricolor


Lucas Rogério Ceni São Paulo (Foto: Divulgação site oficial / saopaulofc.net)



Sobre seu ex clube Lucas afirma acompanhar  e torcer pelos ex companheiros e ainda amigos !
- Converso com meus amigos que estão no grupo e ainda percebo esse carinho dos torcedores comigo, principalmente nas redes sociais. Eu não me considero um ídolo, fiquei pouco tempo, mas agradeço muito a Deus por ter tido essa oportunidade. Um dia quero voltar a vestir aquela camisa.

- "A equipe ainda tem tempo para consertar os erros e crescer na temporada. A competição é longa, então eles podem buscar o título (do Brasileiro) para dar de presente para o Rogério Ceni, ele merece por tudo que fez por esse clube. Tem a Sul-Americana também. O importante é que ele levante mais uma taça"

 -"Acredito que a chance de buscar esse título do Brasileirão realmente existe. É verdade que o Cruzeiro está muito bem, uma equipe pronta, muito bem montada, com excelentes jogadores. Mas o São Paulo também está muito forte, não só no papel, dá pra ver dentro de campo. São jogadores de muita qualidade que estão se encaixando."


Rogério Ceni e Lucas, São Paulo e Tigre (Foto: Agência AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário