26 de setembro de 2014

Sua característica

Após golaço no ultimo jogo Lucas comenta sobre o gol :
 O gol foi em uma jogada que é minha característica. Parti para cima, sempre visando o gol. Passei por dois marcadores e fui feliz na finalização de esquerda. É importante para essa sequência que estou conseguindo. Me dá mais confiança e moral !

E sobre o momento do PSG antes do ultimo placar :
- Estou muito contente pelo gol, pela vitória. É muito importante para a nossa equipe voltar a vencer fora de casa. Espero que o nosso time se reencontre, na nossa melhor forma. A vitória de hoje foi importante para isso!
Lucas, Caem X PSG (Foto: Agência AFP )
 (Foto: Agência AFP )

Mais:  http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2014/09/lucas-exalta-estilo-em-bonito-gol-na-vitoria-do-psg-minha-caracteristica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário