3 de outubro de 2014

Setembro

Lucas foi eleito melhor jogador do Mês no PSG !
O craque vive seu melhor momento em reconhecimento é eleito pelos torcedores parisienses como o melhor jogador de setembro , superando os outros brasileiros do clube .
-" Fiquei muito feliz de ter sido eleito o jogador do mês, isso é um reconhecimento do meu esforço, de todo o meu trabalho. Serve para mostrar que estou no caminho certo. Estou me sentindo muito bem na temporada, contente com a confiança do treinador e dos meus companheiros".
Lucas vem sendo titular há um bom tempo no PSG , fez 11 jogos pelo clube dois gols e uma assistência que foi a alavanca para a vitória do clube Frances sobre o Barcelona.
 -"Isso me dá mais vontade ainda de ajudar o PSG. Venho crescendo muito aqui, evoluindo, e estou feliz, isso é o que mais importa. Esse prêmio chega como reconhecimento disso tudo. Espero poder continuar essa minha evolução, me firmar cada vez mais como titular e continuar ajudando. Temos uma equipe muito qualificada, espero mais títulos, vou lutar bastante para isso"
O próximo jogo do PSG é no domingo contra o Monaco pelo Campeonato Frances em um novo mês , onde Lucas pode manter sua estrela e novamente ser eleito o melhor jogador do mês .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário