21 de novembro de 2014

São Paulo Futebol Clube


"Quero escrever meu nome na historia do clube. Tudo que eu tenho devo ao São Paulo"
 
O clube Brasileiro teve seu ultimo titulo em 2008 , com o Campeonato Brasileiro, desde então nenhum titulo vinha para o clube, até que 4 anos depois com a ajuda fundamental do craque Lucas o clube além de levantar a taça , ganha um titulo internacional , a Sul-Americana. O craque foi imprescindível nesse titulo, em 2012 brilhou pelo Tricolor deu o titulo ao clube e deixou ao ano seguinte a participação na libertadores que o SPFC infelizmente desperdiçou. Desde que o ídolo são paulino saiu do clube o SPFC não ganhou mais nenhum campeonato.
No ultimo jogo da Sul-americana onde o SPFC foi campeão também foi a despedida de Lucas inesquecível tanto pro craque tanto pros torcedores que fizeram a festa em forma de agradecimento. Na partida o craque ainda fez um gol e deu o passe pra que Osvaldo fizesse o outro e o tricolor venceu de 2 x 0.
Lucas sendo campeão da Sul-americana 2012

 
Mas desde então o clube não conquistou nenhum titulo , agora esta tento a oportunidade de ser campeão da Sul-Americana novamente , sem o Lucas , mas com outros craques que estão brilhando no clube e tentando levar o tricolor ao topo com a  taça . Será que o clube consegue esse titulo depois de 2 anos sem titulo ? Será que esse tempo é efeito da falta do craque ? Ao contrario do clube Lucas desde que chegou ao PSG foi campeão da Supercopa da França , do campeonato Frances, da Copa da Liga entre outros.
Nesse ano o SPFC pode voltar a ser campeão da Sul-americana , e com sorte do campeonato brasileiro também , apesar que matematicamente a probabilidade é bem difícil esta em segundo lugar mas a 7 pontos do líder Cruzeiro que se vencer o próximo jogo é automaticamente campeão . Então já que o craque Lucas não pode estar em campo pelo tricolor que sua torcida seja fundamental e especial para a conquista do titulo que deixou saudade em 2012 , onde o capitão Rogério que se aposenta esse ano do clube , deu a braçadeira para que o craque da competição pudesse levantar a taça e marcar seu nome nesse clube e ser lembrado Pra sempre ....
Boa  Sorte ao time do coração do Lucas ! Boa Sorte TRICOLOR , que venha o titulo da Sul-americana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário