29 de dezembro de 2014

"Não passa pela minha cabeça voltar"

O desejo e sonho dos São paulinos e admiradores  do craque Lucas de vê-lo novamente jogando aqui no Brasil , não vai ser realizado. Em uma entrevista ao Esporte Espetacular,  Lucas revela que esta feliz na França , já que vive seu melhor momento desde que saiu do São Paulo.

- "Seria um retrocesso na minha carreira voltar ao Brasil agora. Estou aprendendo muitas coisas no futebol europeu, não passa pela minha cabeça voltar nesse momento "

O craque foi a segunda transferência mais cara do futebol Brasileiro , mas depois da chegada ao PSG, foi si adaptando aos poucos, chegou a ser reserva no time e ficou fora da seleção Brasileira na Copa do Mundo , mas pelo jeito o tempo de adaptação acabou e craque desfruta do seu melhor momento no time !

- "Eu falei que 2013 era o ano da adaptação e 2014 o ano da afirmação. Estou feliz que as coisas estão dando certo agora "

Bruno Laurence entrevista Lucas com exclusividade para o Esporte Espetacular (Foto: Sergio Gandolphi)
(Foto: Sergio Gandolphi)

Mais :http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário