-"Claro que sinto falta dos gols. Todo jogador gosta de marcar. Mas a coisa mais importante é o jogo, a equipe, o grupo e o projeto. Eu me concentro, dou o máximo. Acho que virá naturalmente - afirmou."
"O dinheiro não é importante para mim. Certamente, são valores muito altos e raramente atingidos, tanto no Brasil e quanto na França. Antes de tudo, vejo isso como um reconhecimento do meu trabalho. Meu principal objetivo é jogar bem com o PSG, contribuir para o sucesso da equipe e ser campeão. Há algum tempo o PSG não conquista títulos. Quero entrar na história do clube"
Sobre a Eliminação :
-"Entendo a reação dele, estava muito chateado. Havia muita expectativa sobre a dupla conquista. Fiquei frustrado também por não poder jogar, sofri pela eliminação. Queria dar a minha contribuição. Mas não estava treinando bem. Na segunda-feira, senti dor nas avaliações. Sofri com a eliminação. Mas espero me recuperar para jogar no domingo contra o Nice"Disse o Craque
"Jogamos há pouco tempo juntos. Foram muitas contratações para o elenco. Isso é uma motivação adicional para outras equipes. Todos querem dar algo mais contra o PSG, o que torna as coisas mais difíceis"
Em PARIS :
"Eu me sinto muito bem em Paris. A equipe e a cidade são maravilhosas. Minha adaptação foi mais rápida do que o esperado. Estou aprendendo francês, tendo duas aulas por semana. Quero falar a língua rapidamente, porque é importante para mim. Mas não é fácil, até porque há muitos estrangeiros no time, e as conversas vão do francês, ao português, inglês..."
Lucas foi o escalado para dar a entrevista coletiva do PSG e se deu bem com as palavras assim como se da bem com a bola apesar de ser tímido
Mais :http://globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário