13 de dezembro de 2012

É CAMPEÃO ....

Pra Lucas esse titulo é um dever cumprido .....
Foi tudo perfeito, exatamente como eu sonhei. Quando acordei, foi complicado. Levantei da cama e não sabia o que fazer. Andei pelos campos do CT, cumprimentei todos os funcionários. No caminho para o estádio, se falei duas palavras foi muito. Tudo que ocorreu hoje será inesquecível. Hoje finalmente posso dizer que saio com a sensação do dever cumprido - Diz Lucas 
E ainda afirma sobre o jogo  Eles bateram o tempo todo e o juiz perdeu o controle. Fomos campeões porque eles desistiram de jogar, se bem que o que estavam fazendo não era futebol. Não fomos desleais em nenhum momento. No lance do fim do primeiro tempo, ele deixou o braço para acertar. Mas não importa, agora é hora de comemorar ....
O jogo foi de apenas 45 min o primeiro tempo Lucas fez gol e deu o passe para gol de Osvaldo , o jogo foi muito faltoso , os argentinos bateram muito e criaram confusão ...
 

Apos o camisa 22 do dar uma cotovelada em Lucas o clima esquento ... Assim que o juiz apitou o termino do primeiro tempo Lucas foi mostrar ao argentino oque ele tinha feito em seu rosto , ai começou tudo os argentinos começaram a querer bater como fizeram o jogo inteiro . Na hora que o jogo iria recomeçar os argentinos nao voltaram a campo e disseram haver uma confusão nos vestiários .

Foi o camisa 7 que levantou a taça de campeão Rogério Ceni deu a braçadeira de capitãoo para Lucas e assim ele levanta a taça ...


Lucas, com prêmios após a Copa Sul-Americana (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)

Lucas recebeu outros dois prêmios  : e diz  Agora quero curtir alguns dias de férias, aproveitar a família e os amigos porque depois vai recomeçar tudo de novo. Parece que a pré-temporada será no Catar e que serei a única novidade do elenco. Não sei que o me espera, mas estou com muita vontade. Chego para recuperar meu espaço !! 

Lucas, São Paulo e Tigres (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)

Comemoração de Lucas ... 

Lucas é homenageado por Juvenal Juvêncio (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Festa dos campeões ... 

Na festa :Independentemente do que aconteceu, a alegria que senti hoje é muito grande. Foi meu primeiro título como titular e também a despedida do meu irmão, o Lucas, que está indo para o Paris Saint-Germain e merecia essa festa - disse o volante Wellington.

Referente ao jogo de Lucas Rogério diz :  Desde que garantimos vaga na final eu estava pensando nisso. Gosto demais do Lucas e era o momento de despedida. Tive a oportunidade de levantar algumas taças e sei o quanto isso é importante. Acho que ele e o torcedor ficariam felizes. O momento ficará eternizado na história do clube, assim como o nome do Lucas

O São Paulo Foi campeão com uma bela noite de Lucas  e um belo Adeus com varias homenagens da torcida ....

Foto

Foto
  

E o craque ainda  agradece a torcida e a todos no estadio pelo microfone 

E afirma : "EU AMO ESSE CLUBE "



Nenhum comentário:

Postar um comentário