28 de dezembro de 2012

Agora é Adeus Morumbi

http://globoesporte.globo.com

faixa para Lucas no jogo das Estrelas  (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)


 O ultimo jogo de Lucas no Morumbi foi em uma partida beneficente organizada elo ex jogador Zico !
Sobre o jogo Lucas diz b em ansioso : Pena que nao dá tempo de arrumar outro jogo aqui . Não poderia deixar de vir ainda mais sendo no Morumbi . Espero jogar dois tempos inteiros , pois tem adversários que costumam se recusar a entrar depois do intervalo - Brincou Lucas !
E completou : - A ansiedade aumenta conforme a viagem se aproxima . Ao mesmo tempo a saudade também aumenta !....


Bonjour’

O craque disse que esta fazendo curso de Frances ... -  Estou fazendo curso de francês, mas está fraco. Nem pede para falar, porque só sei “bonjour” (bom dia) e “comment allez-vous?” (como vai?). Mas tenho conversado bastante com o Thiago Silva, tenho uma ideia de como é o clube, a cidade. Vou me adaptar rapidamente na base da conversa – disse Lucas.
Sobre a viagem Lucas diz - Não arrumei nada ainda, estou aproveitando esse restinho de tempo no Brasil. Voltei da praia nesta quinta-feira, tem esse jogo no Morumbi, e agora que vou me preocupar com isso. Parto no domingo, está pertinho !!
Sobre a Despedida Lucas afirma :  Vou com um aperto no coração, mas vou feliz por estar indo para um grande clube, dando um passo enorme na carreira. Quem sabe um dia não possa voltar. Espero que eu consiga vir aqui ano que vem, quando der uma parada lá, para tentar ver algum jogo do São Paulo. Seria maravilhoso!! 

Lucas no jogo das Estrelas  (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Lucas participa do Jogo das Estrelas antes de viajar
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Mais :http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/12/ansiedade-frances-e-malas-por-arrumar-lucas-da-adeus-ao-morumbi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário