28 de dezembro de 2012

Um pedacinho de Mim pra Ele !



Para as câmeras flashes e imprensa
Um craque tímido de poucas palavras
Que chora ao se despedir do time que ama
Humilde sincero verdadeiro....
Para os companheiros um moleque
Divertido brincalhão  engraçado
Risonho  que coloca apelido em todos
Para o técnico um craque
Para o M1TO 40%   da equipe
Para as fãs um ídolo
E pra mim MEU TUDO ....
Lucas Rodrigues Moura da Silva  é o nome dele ....

Meu Adeus ....
Lucas “Meu Adeus, por enquanto Adeus, raio de sol Cuide-se” As vezes é medo de perder pra sempre , , ansiedade de ver voltar oque acabará de partir , mais todas as vezes será amor oque sinto por você independente do adeus que te direi , amor de ver quem amo sendo feliz , tomando seus próprios passos e sorrindo , tentando crescer num novo mundo em novos caminhos e em novas oportunidades .....   Ele vale mais de 100 milhoes , mais não é esse o valor que eu conheci , conheci a humildade um jeitinho tímido e encantador  aquele olhar sincero o sorriso mais belo do mundo e risada mais engraçada e boa de se ouvir , é isso que conheci , conheci caráter de uma pessoa que não importa o valor que estimem o mercado da bola será sempre único e valerá sempre mais do que dizem , pois quem compra vê dinheiro quem ama vê caráter  e o caráter dele é muito mais que qualquer dinheiro pode comprar  ..... A distancia nunca impediu que eu te amasse , nunca impediu que esse amor crescesse e nunca vai impedir que ele exista eternamente , será difícil dizer adeus mais poderá ir aonde for nunca será longe demais pra eu te amar ....  Eu sorri do teu lado eu chorei do teu lado eu ouvi você dizer pra  mim não chorar , hoje lembro que se chorei você preferiu meu sorriso, 1001 fãs na porta do ct 1001 fãs atendidas e amadas  por ele  sua humildade faz com  que um a um as pessoas o conheçam o ame   mais do que dentro das 4 linhas do campo pelas quais ele da um show mais fora delas nas linhas da vida como um grande homem . Acabou ..... Não tenho mais palavras pra descrever oque ele siguinifica pra mim .... Então esse é meu Adeus ... My goodbye .... mes adieux ....  EU TE AMO ... I LOVE YOU ... Je t'aime

---------------------------------------------------------
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida... (8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário