9 de janeiro de 2013

É diferente ...- " Mas estou me adaptando legal e isso é o mais importante "

Deverá permanecer nessa segunda partida com a camisa 29 , apesar de não ser definitiva .
A torcida da França esta ansiosa para ver Lucas oficialmente em campo , Carlo Ancelotti deverá escalar pela primeira vez Lucas na Sexta Feira ....
-"A cidade é maravilhosa muitos lugares para visitar . Estou sofrendo um pouco com o frio que não estava acostumado com isso no Brasil , mas vou me adaptando aos poucos . A comida também é um pouco diferente Mas estou me adaptando legal e isso é o mais importante " Disse Lucas no seu site oficial ....
A saudade : -" Bate uma saudade dos parentes e meus amigos do pessoal do São Paulo . Aqui é um pouco diferente mas estou gostando muito e me adaptando . Quero chegar para ajudar o  grupo e ser campeão . Ja conheci bem a cidade tirei fotos conheci restaurantes ... Agora Vou procurar uma casa para morar "
- " Estou me sentindo muito bem fisicamente e tecnicamente .Estou na expectativa dessa estreia oficial . O entrosamento com o time vai aos poucos . Eles vão conhecer meu jogo com mo tempo e com isso a minha responsabilidade vai amentar . Estou ansioso. Já fui ao estadio conheci e é muito lindo . Quero sentir o calor da torcida ver como é disputar uma competição europeia , Espero que dê tudo certo .... -Disse o craque
Lucas em treino pelo PSG
Lucas em treino pelo PSG / Crédito: 
REUTERS/Fadi Al-Assaad


De :  http://placar.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário