9 de janeiro de 2013

Jáder Rocha ... " O jogo é especial por causa dele "

Sexta feira 18h de Brasilia contra  Ajaccio , com transmissão do Sportv direto do Parque dos Príncipes estádio casa do PSG . O repórter Marcelo Barreto o narrador e jornalista Jadér Rocha vão pela primeira vez em um estadio que ja teve partidas de Copa do Mundo e disseram que será especial em sua carreira .Quase um ano de Rio de Janeiro veio de Porto Alegre  Jadér revelou que este será o primeiro jogo de Lucas que transmitirá ao vivo e acha que será marcante .
- " Pra mim é uma honra fazer este jogo , se´ra a primeira vez que vou fazer um jogo no Parque do Príncipes  , estou bastante ansioso é uma realidade muito diferente . É uma oportunidade fantástica ,- disse o jornalista . Mas como a missão é profissional Jadér Rocha terá que ficar por dentro do que acontecer com o PSG e principalmente com o Lucas .
-" Temos que estudar as características do clube da competição e o que cerca a preparação dele (Lucas ) O foco é do Jogador o jogo é especial por causa dele "
-"(O clube) é o novo rico da Europa . Ele vai estar cercado de grandes jogadores e uma grande estrutura . Tem tudo para desmanchar .  O próprio técnico também já deu moral a ele . Acho que ele vai se dar muito bem por lá . "
-"Vi depois o jogo do Lucas no Catar , e gostei da forma com que ele jogou , indo pra cima do adversário , sem fugir das características dele que foram as que chamaram a atenção de todos e do próprio PSG. "
-" Adrenalina que agente adora . O ano de 2013 será muito importante e o carro chefe das nossas transmissões será a Copa das Confederações - Disse o narrados ....

Jader Rocha no estádio Olímpico  (Foto: Arquivo Pessoal)
Narrador e jornalista Jáder Rocha aposta que Lucas vai se dar bem no futebol europeu (Foto: Arquivo Pessoal)

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Do site do Sportv ... http://sportv.globo.com/site/noticia/2013/01/narrador-do-sportv-na-expectativa-pela-transmissao-da-estreia-de-lucas.html#equipe-futebol/futebol-internacional/futebol-frances/paris-saint-germain
----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário