12 de janeiro de 2013

Estrela

Lucas conquistou a  torcida praticamente todas as suas jogadas foram aplaudidas , ao contrario do craque e ídolo parisience Ibrahimovic vaiado algumas vezes dentro de campo por perder grandes chances !
-"Eu fiquei contente com a estreia , mais claro que queria ter vencido .Acho que tinhamos capacidade para isso , mas futebol é assim . A bola não que ria entrar   , mas fiquei feliz por ter conhecido o estádio e  o torcedores " Disse Lucas
Os torcedores gritaram seu nome quando entrou em campo diversas vezes e até quando se despediu e foi substituído por conta de cãibras .
"Arrepia , e eu queria sentir isso aqui na Europa , ver como era  um estádio Lotado " Disse Lucas sobre a torcida parisience .
-"Desde a copa sul-americana que eu não atuava , e aqui o jogo é mais rapido o campo mais liso " Afimou Lucas

Lucas estreou pelo PSG nesta sexta e foi aplaudido por franceses Foto: Reuters

Pelo jeito os Franceses aprovaram Lucas no PSG e gostaram do seu estilo de jogo ....

Pelo site :http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/franca/campeonato-frances/lucas-ofusca-estrela-ibrahimovic-e-se-arrepia-com-estadio-lotado,205383e33fb2c310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário