12 de janeiro de 2013

Palavras do craque

Entrevista para o SporTv .....
-" Fiquei feliz por ter estreado, por ter conhecido o estadio os torcedores . O calor da torcida é muito bacana . Claro que queria a vitória , tihamos capacidade para ter venscido mas não era nosso  dia a bola não queria entrar . Mas estou feliz por ter estreiado . Foi muito bacana o carinho que recebi . Voou dar meu melhor sempre pra deixar eles contentes ."
-"Aos poucos u me adaptando me entrosando ao grupo . conhecendo também . Aqui o o jogo é muito  rápido a grama é lisinha e chove bastante . O jogo fica muito mais rápido .É bem mais corrido acho que por causa disso senti um pouco de cãibra . Pela estreia , foi muito bom .Estou contente no dia a dia vou melhorando cada vez mais .
-"Vamos esperar o treinamento . Se ele precisa estou a disposição . Já estou 100% e cambra é do jogo . Ja estou normal . Se ele precisa eu quero jogar " Disse Lucas sobre a titularidade dos próximos jogos .
-"Quando entrei em campo tinha que fazer oque me trouxe até aqui . Minha característica é de pegar a bola e parti pra cima . Claro que enho que saber a hora certa de fazer isso . O torcedor quer ver isso quer ver o time pra cima indo pra frente sempre em direção ao gol , Sempre que tive oportunidade , procurei fazer minhas jogadas .

Lucas, PSG e Ajaccio (Foto: Agência Reuters)

De :http://sportv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário