12 de janeiro de 2013

Sub 20

Neymar e Lucas comemoram o títulodo Brasil sub 20 (Foto: EFE)

-"Meu concelho é jogar futebol , não cair na catimba dos sul americanos porque tem bastante disso , eles . provocam e o juiz geralmente deixa o jogo correr. Então é focar aproveitar a oportunidade e perincipalmente saber da responsabilidade que estão carregando .
-"Tenho várias lembranças só lembranças boas Graças a Deus . Ali foi um grade passo na minha carreira várias pessoas passaram a me conhecer melhor . Foi u passo para a seleção principal . Tinhamos um grupo maravilhoso conquistamos o campeonato e classificamos o Brasil para a Olimpíadas . Afinal foi um jogo histórico pra mim que jamais vou esquecer .
-"Tem que saber que todo um país de olho neles e quantos quiseram estar o lugar deles . Sempre tenho isso comigo , onde cheguei com apenas 20 anos . Se for fazer uma fila de quem queria estaria no meu lugar em um minuto um milhão de pessoas .Tem que aproveita essa oportunidade , ralar a cada dia , buscar cada dia mais . É e este o concelho que dou !

Esse é o concelho que Lucas dá para os meninos da sub 20 ...
De :http://sportv.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário