12 de março de 2013

NADA DE GRAVE

Lucas posta nas redes sociais o alivio ao saber do médico que sua lesão não foi nada de grave ,e que não rompeu nenhum ligamento do tornozelo esquerdo !

Montagem - Lucas Tornozelo Machucado (Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Lucas Oficial :
-"Hoje realizei dois exames e graças a Deus não foi constado nenhum rompimento dos ligamentos do meu tornozelo esquerdo, nada de mais grave. O médico disse para eu ficar tranquilo e estou mais aliviado. Agora é tratar bastante para voltar logo.

Em três dias eles vão me reavaliar para ver se eu posso ir a campo. O médico disse para eu não forçar, fazer bastante gelo e ficar de repouso. Vou me cuidar bem, tratar direitinho. Estava preocupado, pois foi um lance muito forte e já tinha me machucado no primeiro jogo contra o Valencia, pela Liga dos Campeões. Na hora ficou bem inchado, mas graças a Deus não foi nada.
 "


E pra descontrair , já que sua lesão não foi grave Lucas posta um vídeo brincando "Como poe gelo no tornozelo " o frio e a neve de Paris ajudam ... !Veja no Link abaixo : 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aLoXV59sYpc


Mais :http://globoesporte.globo.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário