12 de março de 2013

Agradecimentos .....


Lucas agradece por redes sociais o carinho de todos !

"Quero de coração, agradecer a todas as manifestações de carinho dos amigos, da imprensa, dos fãs, enfim, de todos, e dizer que isso que me conforta nesse momento de tensão.

Esse carinho se transforma numa corrente muito positiva e isso me alimenta de esperanças de que a minha lesão não será nada grave. 
Quero dizer a todos que vocês são muito importantes em todos os meus desafios e conquistas. São vocês que me motivam a buscar sempre mais. Sou muito grato por tudo!

Amanha às 9 horas do Brasil, faço um exame importante que vai identificar a gravidade da lesão no meu tornozelo. Logo depois venho aqui para comunicar vocês que estão torcendo por mim! 

#EuQuero#EuPosso#EuConsigo"

https://www.facebook.com/lucasmouraoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário